Me rasguei por inteira

00:09 Renata Kawane 0 Comments

[Você pode ler ao som Destiny's Child -Emotion]

Confesso que em boa parte do percurso fui muito bem, mas aí não sei em que parte do caminho atolei meu carro e descobri que para mim, rally não é tão fácil.  Faço cara de boa motorista, mas na verdade sou novata demais nesse esporte.
Tem como não termos nenhum compromisso, mas nos comprometermos só eu e você? 

E por mais que eu mesma tenha batido o pé pra assegurar que todas as vias do não-compromisso seriam assinadas, hoje não estou conseguindo me desapegar do nosso apego.
Foi bom ter o seu sorriso, te achar um tanto quanto idiota e definitivamente tão lindo. Por mais que eu saiba que a geografia não nos ajuda e assim é a única maneira de nos protegermos de seus danos sem nos perdermos, as vezes as coisas se confundem em mim.
Pensando em tudo isso, só sei que assim está bom e me contradigo inteira. Desculpa, mas eu ainda não aprendi. Ou desaprendi?


Na realidade, bateu saudade e só quero te agradecer. Na verdade nos agradecer, por tudo intensamente vivido. Fala sério, num tem umas saudades que são tão boas que chega acalentar o coração? Então. 

Eu voltei, mas não a mesma.
Estava tudo tão feio, você me fez sorrir e foi me mostrando um céu azul tão lindo por trás de dias nublados. Tudo se transformou.

 E assim como a lagarta se transforma em borboleta, eu também me rasguei por inteira

0 comentários: