Imã dos Meus Olhos.

19:48 Renata Kawane 0 Comments


A capacidade de chamar a atenção, no meio de multidões.
De ouvir apenas sua voz, no meio do tumulto.
Ah, estes olhos que fazem, me esquecer do mundo, e me encontrar só em ti.
A minha relação magnética com você é estranha ...
Eu não te amo e isto é fato! Mas se eu pudesse me aproximar mais de ti, me faria tão feliz.
Eu não estou apaixonada por você! Mas se ao longo de uma aproximação você me abraçasse, logo em meu rosto se abriria um sorriso, é o motivo seria você.
Desejo, atração ... Deve ser algo do tipo obsessão louca, desconcertada, que me faz ligar todos meus sentidos à você.
Diferente pra mim, esta historia de querer, sem gostar.
Lembrar de você quando quero sem obrigação.
Esta coisa que me prende há você deve ser o imã do SEUS OLHOS.


Olhando Pra Você - Drive

"Sei que vejo você de um jeito
Que ninguém consegue enxergar
Tantos planos e outra vez
Eu vou embora sem saber o que falar ... "


DRIVE - OLHANDO PRA VOCÊ

0 comentários: