Ponta Solta

23:35 Renata Kawane 0 Comments

                     [Você pode ler esse texto ao som: Lay Me Down - Sam Smith ]


Era um daqueles dias que você chega tão cansada do trabalho, que a única coisa que você deseja é a sua cama. Eu sabia que na verdade tudo não passaria de mais um texto bonito ao decorrer desses anos, por sinal naquela noite eu havia encontrado todos. Encontrei junto com minha vontade de te mandar a merda mas o perigo de mandar para lá, é que posso ter uma recaída e ir pra lá te buscar. Na realidade, eu não consigo ter um pingo de raiva de você, já te disse? 

Talvez você não se lembre da nossa promessa de se encontrar 10 anos depois, mas me deparei com um email de 2010 onde eu falava que eu queria cumprir aquela promessa que fizemos três anos atrás, porque muita coisa ia ter acontecido e eu queria te ver nem que fosse para dizer: "E aí, como anda a vida?"
E nós fizemos isso. Cumprimos a nossa promessa.
Fiquei parada lendo até que no final me deparo dizendo o quanto te admirava e desejava que você fosse muito feliz. Era 2010, mas poderia ser de hoje mesmo.
Não caberia depois de tanto tempo te dizer alguma coisa, porque na verdade nem sei ao certo o que dizer. Nossos caminhos hoje são diferentes, e mesmo estando tudo bem para mim, sigo meu caminho torcendo para te encontrar de novo numa dessas curvas que a vida dá, esperando para que numa dessas vezes eu finalmente crie coragem de contar tudo que tenho para falar.
No fim das contas aquele escritor que gosto tem toda razão, quando deixamos pontas de amores antigos soltas elas voltam e te atravessam, e você sempre vai me revirar e atravessar por inteira.

0 comentários: