Você só está tentando se salvar

13:07 Renata Kawane 0 Comments

Ouvindo: Pabllo Vittar - Indestrutível

Todo mundo tem dias que são uma merda. Dias aqueles que ter esquecido o cartão transporte numa manhã chuvosa de segunda é fichinha perto da avalanche que vem na sua vida. É claro, você pode ter passado muitas coisas e essa será apenas mais uma fase, mas você tem até medo de dizer que essa está sendo uma das piores, porque a vida tem sido tão vadia que sempre arruma uma forma de se renovar e mostrar que pode piorar. Você não reclama, mas também não se cala, e saí respirando fundo pra ver se oxigena mais que os pulmões e dá um ar pra vida. A sua vontade é de dormir até tudo isso passar mas a insônia alimenta a raiva que te faz querer pegar um porrete e quebrar tudo que vê, ao som do seu mais profundo grito. 
Eu sei, seu peito dói e antes fosse metaforicamente, parece que tem algo prensando seu tórax e você mal sabe se é seu grito preso ou sua forma de agir dizendo que tá tudo bem. 
E tá tudo bem dizer que tá tudo uma zorra, que nada no seu quebra cabeça da vida se encaixa e as poucas peças que te davam forças pra continuar jogando se perderam em algum lugar. 
Tá tudo bem admitir que sua vontade é de mandar meio mundo pra puta que pariu e quebrar três ripas no soco. Tá tudo bem surtar pra tentar não enlouquecer.
Tudo vai ficar bem. Você só está tentando se salvar. 

0 comentários: