O terceiro dia da semana

11:26 Renata Kawane 2 Comments


É terça e eu estou esgotada. Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente e todos os "mentes" que há nessa dimensão e talvez, até em outra. Tanta coisa há tempos acontecendo, tanta coisa me sufocando e se há algum organizador de problemas no Aliexpress, não consegui encontrar. Enquanto as palavras é divisor de águas  me auxiliando colocar a bagunça em ordem, em contrapartida o poder que as palavras tem me dá medo e aí vem o receio de escrever uma virgula se quer. 
A vida é tão doida e muitas vezes acho que me perdi nesta rota e tento procurar onde dá pra encaixar e voltar pro circulo, porém acho injusto falar de qualquer coisa pois parece que estou a reclamar e há muito a se agradecer. É terça e eu fecho os olhos, escuto essa música e só quero aquela sensação de quando se viaja a noite e lá pelas tantas da madrugada você acorda e vê o sol despertar entre aquelas paisagens, e a sensação é de que todo problema ficou para trás e você respira sereno. 
É terça e essa música me trás de volta a sensação de quando era criança e a ouvia. Sinto a sensação de estar em New York sem mesmo ter colocado os pés lá. A gente cresce e a vida começa a ser um tanto quanto bruta com a gente, e aí meu amigo, não tem ninguém pra levar a bordoada por você. 
É terça, e eu só quero que a semana seja leve. Que a vida seja mais bondosa e bonita comigo. Utilizo o poder das palavras e escrevo: V-A-I  S-E-R! A VIDA VAI SER MAIS BONITA E BONDOSA COMIGO. CONOSCO. VAI SER. JÁ É.

É terça-feira, meu bem... E enquanto chove lá fora, eu resisto aqui dentro.


2 comentários:

Unknown disse...

Oiiii,

Vi seu blog pelo site do Dani Bovolento e vim dar uma espiada. Adorei seus textos. BJs

Renata Kawane disse...

Cris! Obrigada. Beijo grande! =)