Eu não sou o seu abrigo

10:22 Renata Kawane 0 Comments

    [Ao som Nelly Furtado - Say It Right]

Você se aproxima e eu me afasto, deixo sinais claros que não quero e nem estou pra você, mas insiste em tocar a campainha até eu abrir a porta. Por vezes saio pela porta do fundo, e deixo você ali, por outras abro a porta porque me sinto mal em não dar abrigo em dias de chuva.

E você me pede um brilho no olhar que nem jogando glitter seria possível, mas tento encontrar algo que me encante na sua presença. Porém certas coisas não se constrói, apenas surge como aquelas plantas do deserto que não há explicação. E não há muita explicação para o que não aconteceu.
Suas coisas não cabem em minha casa, a folha do jornal, seu jeito pacato ao extremo, sua indecisão, são grandes demais. Você senta no sofá, e mesmo me irritando não consigo saber se te acho bonito ou insuportável. Mas do que eu não tenho dúvidas é que você é um cara bacana, daqueles que merecem toda sorte do mundo e uma residência fixa.

O que eu quero dizer é que não tenho medo de abrigar ninguém aqui, mas essa pessoa não é você. Não tenho medo de tempestade quando tenho abrigo, mas você é uma casa inacabada que eu não quero entrar. E não vou entrar apenas pra mostrar que tenho abrigo, fazer reformas e preferir estar se molhando na chuva, pois assim como não se muda o tempo, não se muda as pessoas. Entende?

Já está na hora! Tá chovendo lá fora, e por mais que eu queira que você vá, só estou arrumando uma maneira de fazer você ir, sem se molhar... E não tem guarda-chuva nesse momento que possa ajudar.

0 comentários: