Você não sabe

23:46 Renata Kawane 0 Comments

       [Ao som: Dido - Thank You

Você não sabe mas tenho dores de cabeça constantes, daquelas que parecem ter uma escola de samba em plena avenida na minha cabeça.Você não sabe mas em dias de TPM eu tenho um enjoo sobrenatural, e sinto tantas dores nas pernas que parece que fui a porta bandeira da beija-flor na noite anterior.


Você não sabe mas eu sempre tiro o recheio das bolachas recheadas, amo suco de laranja com cenoura e beterraba e prefiro as manhãs mesmo muitas vezes não conseguindo acordar tão cedo. E você não sabe um bando de coisas, mas sabe me fazer sorrir quando a vida não me parece ter muita graça, sabe cuidar naqueles dias em que só se precisa de carinho.

E por mais que você não saiba um monte de coisas, você a cada segundo se atenta a cada detalhe como estudante lutando no vestibular pela aquela vaga do curso que sempre sonhou. Você sorri de uma forma bonita e me faz ter esperança, mesmo eu ainda não estando pronta. E mesmo diante de todos os meus pesares você sorri com tranquilidade e confiança. 

Então, tenho certeza que no final tudo se ajeita.
Aprendi isso ontem, quando me dei conta que estava ajeitando as coisas aqui dentro pra você.

0 comentários: