Você me devolveu

00:22 Renata Kawane 0 Comments

                                [Ao som: Previsão do Tempo]

Cheguei em casa depois de um dia longo, com direito a garganta inflamada -novamente-, queda de pressão e salão. Mesmo que eles não combinem entre si.
E tem tanta coisa que não combina. 

Eu pensei em você, como sempre penso. Em momentos que não me recordo de você, ou quando não tem motivo. Talvez os pensamentos imitem a vida, e você como nos pensamentos só chega quando não espero, me toma nos braços e me arranca sorrisos.

A maior doçura é você não vir agora. Acho que você sabe, que agora não é uma boa hora pra  pedir um Amor que não posso dar. Um Amor que é meu. Apenas.
Penso em você com um Amor tão imenso, que só sei sorrir em cada instante. E te espero, te guardo e te chamo. Mas eu me esqueço de você, muitas vezes de propósito pra ver se você me surpreende quando eu virar a esquina. E só de pensar, até a maneira que respira me faz sorrir, porque o ar se enche de certezas, que meus pulmões filtram duas vezes, porque é tanta luz que me transborda.

Eu só queria te contar que tenho estado em paz, e que hoje o dia foi tão bom apesar dos pesares, que só faltou você.  Só falta você, entende?

E não importa quem me roubou de mim, mas sim, quem me devolveu. Então pode vir, que o lugar é seu. 

0 comentários: