Vivo

14:50 Renata Kawane 0 Comments

Eu corri, lutei, parei no meio da rua, gritando aos céus que me socorressem, mas não tive resposta.
Com todas as forças segurava meu sonho, caindo no penhasco. Mãos que já não aguentavam mais o peso, que não via mais solução, mas que em nenhum momento pensou em desistir.
Meu sonho caiu. Eu chorei.
Chorei como criança solitária com medo do escuro.

O sonho caiu penhasco abaixo, mas não morreu.


Feriu, doeu e por um momento a luz sumiu. 
Me levanto mesmo ainda baqueada, retiro a poeira e caminho. Tenho um sonho VIVO porém caído no penhasco, para resgatar!

Talvez seja como uma escritora que eu gosto muito, diz: O que não tem solução solucionado está. Cada coisa tem seu tempo. Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz... Ele sempre tem.


0 comentários: