Perplexed

17:39 Renata Kawane 2 Comments

É que as vezes me parecia ser tão justo fazer o bem, dar o máximo de mim, ajudar, cultivar bons afetos, auxiliar porque algum dia toda essa boa energia iria voltar.
E por mais que as coisas fossem complicadas, eu pintava um sorriso no rosto e saia colorindo a vida.
Eu acreditei na sorte, no destino, no Universo, na força boa que rege o mundo, porque de alguma forma um dia ela me retribuiria.
Eu acreditei nas pessoas, nas suas palavras, e eu sabia que eu deveria ser leal, ajuda-las sempre porque suas palavras sinceras um dia me ampararia.

E eu fui fiel ao que era certo, justo, no bem, no destino, nas pessoas.
E o que eu recebi?

Recebo absolutamente tudo o que não plantei. Colho frutos plantados por algum maluco que endereçou isso pra mim.

Eu me sinto chateada, triste, desmotivada, e perplexa pela falta de consideração do Universo, e das pessoas!

Vejo meu esforço, meu trabalho, meus projetos, minha ajuda sendo colocados no lixo.
Me sinto invisível, me sinto apagada, me sinto perplexa.

Me dói muito, e essa dor é quase como a dor de um parto sem anestesia em meio a um terremoto.

Hoje estou de luto. Por todo o bom sentimento que parece que morreu!



2 comentários:

Inês disse...

Exactamente como eu!! Quantas vezes nos dizem para lutar por aquilo que queremos, porque no fim iremos colher os frutos... mas a ingratidão das pessoas realmente magoa e faz com que a nossa luta enfraqueça e deixe de ser algo significativo para nós próprios!! Um beijo.

Inês disse...

Ah! Te convido: reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.com
bj :)