Mil e um porquês

20:39 Renata Kawane 1 Comments




Eu poderia falar muito bem sobre o comentario do  Sanford Levinson no New York Times sobre a Constituição dos Estados Unidos, Novo Artigo do CP, das obras do Estadio para Copa, sobre a Copa ser no Brasil, dos mil e um projetos que tenho, dos livros que li, dos que anseio ler, filmes, músicas,  passeios com roteiros não muito "turístico" que gostaria de fazer, entre uma infinidades de coisas nos quais descreveria uma certa analise e opinião, mas não, quero falar de algo que nem eu sei explicar e por não saber ao certo como destrincha-lo é por isso que falo.

Porque enquanto eu não souber resolver isso, estarei batendo o pé, falando, discutindo comigo mesma para que eu possa achar uma solução.Talvez eu passe a vida inteira dialogando em pensamentos, ou quem sabe virando na esquina ali da vida, deixo no chão minha mochila cheia de teorias e anotações pois encontrei a minha resposta.

Porque talvez eu tenha perdido tempo focada demais nas minhas realizações e projetos, justificando minha falta de tempo e passado direto sobre minha resposta. Eis que, sei que quando olha-la, não estará em cores vibrantes em neon, como um alarde, e quem sabe as tais respostas confusas eram justamente a resposta exata da qual eu precisava.
Porque, porque e mais milhões de porquês. Porquês recheados de calmos pensamentos, breves analises, e esperançosas esperas.

Sapo encantado, wherever you are? Quando o Universo girar.... "Me encontra ou deixa eu te encontrar."

1 comentários:

Shuzy disse...

Uma vez li por aí uma frase que combina bem com o desfecho do teu post, para o sapo encantado:
"Tô fazendo minha parte: te esperar. Faça a sua: chegue."