Versão Chata

21:25 Renata Kawane 0 Comments

Apaixonada? Três gargalhadas saem emendadas, na resposta negativa quase automática. Mas ela fala do amor? Não! Da falta!


E perde o pudor e por horas olha pro mundo e diz: 'Tô na base do grito mesmo e daí?'
Ela está na versão mais chata, mais exigente -mesmo dizendo que não- e funcionando igual cartão de crédito: errou na terceira chance, bloqueia. Pior, não há nem a segunda chance!
Se for pra falar bobagem, fazer idiotices, e ter que disfarças as melecas pelo caminho, prefere adotar um cão oras, porque se é pra ser assim, melhor nem ser. Ser for pra complicar, que seja sozinha!

É muito, sente muito, deseja muito, pra se satisfazer com tão pouco. Porque qualquer coisa, não serve, não sustenta, não vira.
O que ela busca? O EXTRAORDINÁRIO!
É pura intensidade, extremismo puro, romance a flor da pele. Espera mais do Universo!
Felizes para sempre morreu, mas o felizes enquanto dure é eterno! Mais Amores fast-foods não há satisfazem.

Sai com os amigos, pratica caminhada, faz trabalho voluntário, paga suas contas, e já tá pagando os kharmas descendo do salto no dia-a-dia para enfrentar a rotina 'bus sardinha enlatada'.
Ainda é pouco? Tem um nhe-nhe-nhe de mulherzinha, mas qual não tem? Afinal salão de beleza mensalmente até hoje nunca fez mal a ninguém.
Um pouco desbocada as vezes, mas ó: coração é mais mole do que margarina derretida!

Sentada na sala de espera do médico, pensa: Porque o cretino do fulano, não fez valer a pena? E nenhum realmente valeu a pena. E foda-se. Todos e as penas.
Tudo que é importante demora, mas a sensação é que já se passou tempo demais.
Balançar é fácil, o difícil é achar alguém com capacidade pra estremecer a estrutura.

Quer saber? Tô aqui, lançada aos caminhos do Destino. Deixa ele me guiar e quem quiser Vade Mecum. Isso mesmo! Vem Comigo!

0 comentários: