Não sou meu blog!

17:53 Renata Kawane 0 Comments

"Acho que às vezes meus textos confundem. E muitos eu acho que nascem mesmo é pra confundir... ou pra me defender de mundos outros nos quais eu simplesmente não respiro. Então crio.

Mas eu não sou meus textos. Eu sinto meus textos aqui e ali, e depois esqueço. Pode me chamar de esquisita.
Sou essa coisa maluca que quer e no segundo seguinte não quer, só pra morrer de desejo depois. Às vezes essa intensidade toda que jorra em tantas palavras rouba de mim a melhor parte da descoberta... As pessoas meio que tomam as coisas que eu escrevo aqui como únicas faces do que eu sinto ou percebo no mundo. E ficam tão cheias de expectativas, receios e medos que... nem deveriam?
           Ninguém é muita areia pro caminhãozinho de ninguém. Bem sério. Lembrem disso."
                                         (Elenita Rodrigues)

0 comentários: