Eu não sei o que eu espero de você.

00:46 Renata Kawane 0 Comments

Eu não sei o que eu espero de você. E sim, você não se torna responsável por expectativa alheia nenhuma, mas é que afinal não tem expectativa. Ou tem muita, mas aí vai do tempo nos dizer.

Sei que espero algumas coisas, e talvez, esperar seja uma pré-expectativa ou o caminho para que ela entre e dilacere todo o caminho e mostre que não se faz paredes de areia.  Mas tudo isso fica por conta do destino, ou do acaso, como preferir, porém é como eu digo, nada é por acaso, e não é o acaso que nos coloca frente a frente.

A vida é confusa e quem somos nós para descrer dos traços que ela faz. Só não ri de mim, quando eu digo que acredito no poder do Universo, das palavras, em destino, e no Amor. Já te contei o porquê eu só uso Amor com o “a” maiúsculo?  
Eu acredito em tudo isso, mas principalmente na força de Deus, e é algo que é maior, e eu só espero que você, a sua energia, me aproxime mais Dele. Isso é uma expectativa, né? Desculpa.

No final das contas, eu ajeito as coisas aqui no peito, respiro fundo e vou seguindo torcendo para que o tempo faça a parte dele. Eu te prometo, estou fazendo a minha parte. Promete fazer a sua?

Não dá pra não criar expectativas quando o Amor bate a sua porta. Mas dá para fazer uma realidade linda, se você caminhar comigo e segurar a minha mão.

0 comentários: