Alma, calma.

14:36 Renata Kawane 0 Comments

                                   [Ouvindo algo lindo, ali]
Se eu pudesse encontrar comigo no passado, acho que dividiria o choro, segurando a minha mão e repetindo um mantra lindo que aprendi.
Choraria porque eu compartilharia a dor, mas principalmente para que o mais rápido possível, me recuperasse. Choro é a chuva da alma. Lava.

Iria rir das minhas raivas e fúrias e diria pra mim que é incrível o poder do Universo, da conspiração das energias boas e do significado de crer.
Gargalharia contado sobre minhas ações bobas, e o desfeixo que cada uma teria. 
Os acasos impressionantes, e o poder do tempo.
Faria uma releitura de mim, e pediria calma.

Contaria que determinadas coisas não mudaram, quer dizer, nunca surgiram, mas talvez surgimos só pra ver. 
Contaria cada detalhe que aprendi, e pediria pra viver intensamente aquilo que não compreendi.

Eu pediria calma.

Diria o quanto mudei, e o muito que aprendi.

Aprendi que caminhos são trajetos traçados pelo rumo que optamos do nosso Destino, coincidência é o nome que damos ao que já estava escrito para ocorrer,
que buscar te leva a se perder e se perder te faz encontrar.

Eu pediria alma.

Ensinaria a esperar não esperando, e assim talvez hoje não estivesse no modo iniciante desta prática. Olhar o lado bom, mesmo que não seja possível. Sempre.

Agradeceria por ter me ensinado tanto. Agradeceria por ter sentido, vivido, modulado o Destino da forma que eu esteja aonde estou.


Eu só pediria um poema.

0 comentários: