Calma, ria.

22:21 Renata Kawane 0 Comments

 Eu olho tudo e me dá uma vontade insana de rir, será que fica bem?
Eu caminho pelas ruas, com vontade de dançar a música no volume máximo, e de tirar a vida pra dançar comigo.

A prece agora é agradecer, porque já diz a canção que agradecer faz parte da oração. E os motivos para agradecer já são muitos.
Eu só sinto os bons ventos, das horas que são carregadas de pensamentos positivos e da paz no coração.
É necessário compreender as artimanhas do tempo, necessário o escuro porque dele brota a luz. Entendeu?
Me sinto leve e feliz, e te desejo fé.  Uma fé imensa, não importa no quê.  Me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa?
Eu creio numa grande força que move o universo, eu creio numa força suprema, eu creio em  Deus.
Deveríamos pensar no lado da luz, claro que a vida às vezes nos coloca numa saia justa, mas se a fé for larga, fica tudo equilibrado.

Creio em milagres, rezas, sonhos, energia positiva, mantra, preces e luz. Muita luz!
O vento sopra um empoeirado de estrelas que foi pintado pelas cores do arco íris, com lagrimas de sorrisos de infinito. VIVA, com maiúsculas!

Caminhos são trajetos, traçados pelo rumo que optamos do nosso Destino, coincidência é o nome que damos ao que já estava escrito para ocorrer, e buscar te leva a se perder e se perder te faz encontrar.

Deixa que chova, e que chova muito.

Deixa chover minha filha, depois da tempestade vem sempre a calmaria. Calma, ria.

                                                                            [Ao som, Rihanna - What's my name?]

0 comentários: