Esperas

21:16 Renata Kawane 0 Comments




        "Você será o motivo pelo qual irei rir, e como você me fará rir. E a gente vai se dar hiper bem!

          E sei que você será a melhor pessoa que existe pra mim, e eu serei a melhor pra você!
          E tem também algo que eu acho muito lindo, que fecha este devaneio. Mas assim, acho que isso só conto             pra você, quando tu surgir na minha vida.
          É possível ser feliz sozinho? É, deve ser, mas talvez eu não sei como. Talvez meus neurotransmissores não entregaram a mensagem por completo, porque no final de tudo eu sempre acredito que o amor vale a pena.
          Eu sei! Tu vai valer a pena!
          Porque há bilhões e bilhões de pessoas neste mundo de meu Deus. E eu sei que você esta por ai, e que vamos nos encontrar.
          Porque entre estes bilhões, o único que vai me interessar é VOCÊ! 
                         P.s: Promete que não demora?"

               
Originalmente Publicado em 10/11/10 Texto na integra

0 comentários: