Futuro Alguém

21:12 Renata Kawane 0 Comments

No meio de tantas vertigens de seus próximos amores, resolvi me entregar a este devaneio também.
Comecei a imaginar tudo de bom e ruim que haverá  em você. Porque afinal terça-feira é o dia da "Chegada dos Que ainda não Vieram", e um dia você vai chegar. Eu sei! Eu espero! Tento crer!

Seus olhos vão ser as coisas mais lindas, refletiram todo ar de felicidade que há no mundo, com um misto de amor e compreensão que é só teu.
Eu me perderei neles, por horas, só pra tentar decifrar qual o motivo que me fará te amar cada vez mais. E você me olhara fixamente, como quem estará fazendo as mesmas perguntas.

E você terá uma mania chata de me pedir pra parar de falar um pouco. Mas no fundo, você estará pedindo para continuar.

Assistiremos os jogos no domingo -creio que a probabilidade de você ser do meu time é pouca, mas acredito na sua tolerância e respeito para com o meu fanatismo- e o resultado pouco importará, porque pra quem ama 10 x 0 ou 0 x 10 é a mesma coisa.

Você vai abrir o sache do catchup e não ligará pro meu jeito desastrado de lidar com ele, vai rir quando eu tropeçar, e brigará comigo porque tenho a mania de deixar o celular sempre no silencioso.

Teremos uma música - porque assim acho lindo ter uma música - e você terá gosto musicais diferentes do meu, eu vou achar insuportável e vou gritar isso pra você, mas no seu aniversário te darei o cd da bandinha escrota que você gosta e passarei horas escutando ele com você.

Nós iremos discutir porque eu fiquei morrendo de ciúmes de alguma amiga - idiota- que mandou recadinho pra você em algum lugar, e ficarei revoltada, possessa, e vou te deixar falando sozinho. Mas a noite quando você me ligar, vamos fazer as pazes, e ficara tudo bem.

E você também irá ficar bravo comigo - por causa dos meus amigos, seus recados, a mania deles de me abraçar e ligar a toda hora- e direi que quem amo é você, e o final você sabe né?! A gente fica bem. Porque é assim que ama! (Ou não?)

Você ira cantar minhas músicas favoritas, com aquele voz horrosa de marreco espremido, e pedirei pra você parar, mas pedirei com aquela voz, como quem diz: Canta mais um pouquinho.
Vamos ver vários por-do-sol e o céu estrelado também.

Trocaremos torpedos antes de dormir, e acordaremos com eles. E você ganhará um apelido da minha família -mas prometo será fofo, melhor dos que os namorados(as) das(dos) minhas(meus) primas(os).
E minha família irá te amar, tu será parceiro do meu pai no truco nos churrascos, jogara no mesmo time dele aos sábados e gritarei o dobro!

Tu irá comigo nas festas da igreja, e vou rir do seu modo de lidar com as crianças.
Você será o motivo pelo qual irei rir, e como você me fará rir. E a gente vai se dar hiper bem!
E sei que você será a melhor pessoa que existe pra mim, e eu serei a melhor pra você!

E tem também algo que eu acho muito lindo, que fecha este devaneio. Mas assim, acho que isso só conto pra você, quando tu surgir na minha vida.

É possível ser feliz sozinho? É, deve ser, mas talvez eu não sei como. Talvez meus neurotransmissores não entregaram a mensagem por completo, porque no final de tudo eu sempre acredito que o amor vale a pena.

Eu sei! Tu vai valer a pena!

Porque há bilhões e bilhões de pessoas neste mundo de meu Deus. E eu sei que você esta por ai, e que vamos nos encontrar.
Porque entre estes bilhões, o único que vai me interessar é VOCÊ!

P.s: Promete que não demora?

                                                          Ao som: Celine Dion - Taking Chances

0 comentários: