Ex-Amores

15:44 Renata Kawane 1 Comments

Resolvemos brincar de Relembrar é Viver, Remember. Somos fortes! Já Passou!

Denominamos a brincadeira de: 'A volta dos que não foram', selecionamos perguntas,
separamos nossas respostas, trouxemos alguém do passado.
Eu levei você! Você foi minha companhia, diante dos meus amigos e seus acompanhantes.

Nossos ex-amores!

Fomos uma dupla incrível enquanto somente perguntávamos. E riamos, e perguntavamos, e
riamos mais um pouco, e nos sensibilizavamos com as outras historias.

Mas chegou a nossa a hora de respondermos! E gaguejei, respirei e devo ter dito a palavra
tipo umas 300 vezes em uma frase só. O nervosismo tomava conta, você estava ali em pensamento,
e eu ficava nervosa, e quase gritei. Juro! Quase gritei seu nome, o meu, ou qualquer coisa que tirasse aquele desespero todo!

Os outros jogadores nos olhavam -porque em pensamento você estava ali, então te materializava em pensamento do meu lado- com um ar de quem pergunta: Daria certo? Como ficou?
Eu não sei responder! Nem você! Ficamos sem dar está resposta!
Nossa vez na jogada acabou! Game Over!

E voltamos a ser uma ótima dupla, porque nossa história é confusa, sem pé nem cabeça, mas é história isso que importa!

Nas perguntas gerais ganhavamos, porque você era inteligente, você iria suprir, o meu defeito na matemática.
E você era educado também! Eu também sou ( apesar de ser sem papas na língua e por diversas vezes falar sem pensar!)
Não tinhamos uma música. Não temos uma música! Mas se eu ouvir Skank-Sultimente lembro de você. Mas sabe, isto não vale! E nesta rodada perdemos!

E no final percebemos que cada um tinha seu ex-amor, e sua ex-história, e seu ex-sonho! E cada ex-amor desapareceu, novamente. Agradecemos!

E deixou um pouquinho de saudade. Gostinho de querer (apesar de tudo!) reviver.

E daquele momento o que nos restou?
Restou 4 pessoas sentados em um ponto de ônibus no intervalo da faculdade rindo aos montes... feliz, vendo quem conseguia a nota mais alta em:
                And I... will always love you...I will always love you!

1 comentários:

Os Blod's disse...

gostei dessa postageem...hehehee <3