Naturalmente

22:05 Renata Kawane 0 Comments

                                                                      Ouvindo: Katy Perry - Teenage Dream



Você vai me embaralhando, me desdobrando, me fazendo e refazendo.
Quando estou longe, esqueço o quanto você, é VOCÊ.

Falamos de tudo sem pudores, receios. Sou tão eu. Tão maluca, desbocada, cabeça, criança, babona. Renata.
Porque creio que por mais que passe o tempo seremos assim.
Você vai, eu vou, mas voltamos pra gente depois.

Depois voltamos pro mundo, e o mundo nos cansa e voltamos
pra gente.

E tudo é mais tranquilo hoje. Eu te amo sabia? Mas amo de um jeito diferente.
O que sinto é amor de alma, de senso, de toque, de tempo, de DESTINO.

É estranho explicar, mas você entende, eu sei, sinto, percebo e você também.
E é por isso que te amo.

Te amo porque você me permite viver, conhecer outras pessoas e voltar pra você.
Eu te amo de uma forma meio lírica.
Te amo porque eu não penso em você. Só te amo, simples assim.
Te amo, porque mesmo hoje estando a quilômetros e quilômetros de distância,
você sempre me surpreende.

Te amo porque você me faz perder a noção das horas falando de nada.
Te amo por não sentir falta de falar com você, por passar

dias, meses sem falar contigo, mas quando falo não quero parar mais.

'Te amo, porque você me faz não te amar, é por isso que te amo, pelo simples fato de não te amar.'

0 comentários: