Além

00:40 Renata Kawane 0 Comments

Porque quando sinto sono naquela calada da noite é que eu me lembro.

Lembro de parar, pensar, viver, respirar. Respirar, num ato profundo que te faça
esvaziar a mente.

Mesmo que tudo foi nada e que nada foi tudo, visualizo cores em um lugar obscuro.
Não adiantaria eu explicar, porque certamente somente eu iria me entender e por
ser assim que estou aqui, solidária, amavél, compreensiva para mim.

Porque hoje eu vou sentar a mesa e me convidar pra conversar. Quero saber de seus
problemas, ouvir suas piadas, discutir seus dilemas.

Quero fazer uma aposta e esperar o tempo correr pra ver quem desiste primeiro, quero
ver um filme para compartilhar o choro, ver o pôr-do-sol apenas pra lembrar o quanto adoras
aquilo.

Mais do que nunca hoje eu quero entender seus limites, saber de cada detalhe, e saber o
que há por trás de cada gotícula de sangue que corre em seu corpo.

Vou conhecer sua alma, desvendar seus mistérios e dividir um segredo.
Além. Ir além.
Fora isso nada mais basta.

Não resolve o mistério da vida querendo mudar o universo. Mudo a mim para ter uma
visão mais ampla para aquilo que denomino universo.

0 comentários: