Ambas poetas.

13:24 Renata Kawane 0 Comments


Clarice Lispector é sensacional, e lendo algumas coisas dela acabei me identificando muito, com seus poemas, versos, livros e ela em si.
Ela é muito complexa, não dá pra entende-lá totalmente.
A objetividade das palavras, impulsividade, romanticismo e a até mesmo a complexidade de si mesma foram os pontos quais eu mais me identifiquei.
A sua personalidade chega ser bastante parecida com a minha.
Claro, não poderia me esquecer sobre a nossa paixão em comum ... ESCREVER!
E foi lendo, alguns de seus poemas que acabei escrevendo um digamos "verso":

"Sou o mistério que tento desvendar.
Ao certo não me entendo e tenho medo desta
minha vulnerabilidade de mudar"


Fui assistir Lua Nova ontem com a Rubia (minha irmã) .. Foi incrivel!
Eu tinha baixado pela net o livro, li até o 4° capitulo, mas desisti por não gostar de ler livros no computador.
Ler até o 4° capitulo foi suficiente pra mim abrir o berreiro HAHA'
Na verdade chorei quando Edward deixou Bella, e ontem quando vi a cena chorei o triplo do que chorei quando li o livro.
Gostei do filme, da dúvida de Bella entre Jacob e Edward, e sem duvidas amei o finalzinho quando estava os três na mata e Bella tem que decidir entre os dois, e diz uma frase LINDA ao Jacob:

" Eu Amo Você.
Então, por favor ... não me faça escolher.
Porque será ele.
Sempre foi ele"


Foi lindo .. incrivel! O Edward me encanta (e quando digo Edward digo o próprio).
Mas gostei desta frase, porque me lembrou, uma cena parecida ... eu decidia o mesmo, também por "Edward", mas pena que o meu Edward, não é "meu" rsrs. [/mistérios da vida.


Obs: O filme é bem melhor legendado!

NEW MOON (A parte que citei no post):


0 comentários: