Infância.

13:44 Renata Kawane 0 Comments


Ontem vendo umas fotos encontrei uma foto de quando era criança ( porque pequena sou até hoje :S ), uma festa junina no colegio.
Dei muita risada quando vi, estava eu a Naty e a Cintia, muito louco a gente era tão fofinha HAHA' (não que elas ainda não seja, longe disto).
Revi mais algumas fotos e a cada uma lembrava de uma historia, e o que mais me encantou nestas recordações toda foi a presença da Naty...
mew são 10 anos de amizade!
Desde a 2° serie que a gente é amiga, imagina quanta coisa a gente já viveu..
Sorrimos, choramos, caimos e lavantamos juntas!
Lembro que a Naty sempre foi mais sensivel, quietinha e eu mais maluca rsrs, mais "falante" HAHA', a gente era (e em algumas coisas ainda é) tão diferente, mas tenho certeza que ai que está a essencia da nossa amizade!
Sabe aquela historia que a gente muda com a convivencia de certas pessoas?!
VERDADE!
A Naty nunca abria boca pra retrucar um nada, enquanto eu já falava mesmo ..
eu sempre fui meio "esquentada" com um pavio curterrimo, e ela toda tranquila ..
Até que um certo dia, não lembro o que havia acontecido, vi a Naty brava e acabou mandando alguem cala boca algo neste tipo .. eu choquei!
Logo depois me vi numa situação onde o meu "normal" seria chutar o pau da barraca, mas não fiquei "sussa" ...
Depois fiquei a pensar, a gente acaba gostando tanto das pessoas que acaba levando um pouco delas com a gente!
Ninguem sabe, mas eu e ela desde o começo do ano estamos sofrendo pra caramba, ao pensar que ano que vem, nossos encontros estarão limitados, pois cada uma seguira seu caminho ...
É incrivel a gente se entende só de se olhar, quando algo dá errado, quando estamos tristes corremos pra ligar pra outra, não conseguimos ficar 2 dias brigadas, não conseguimos esconder nada ..
Brinco com ela que somos amigas-gêmeas HAHA' serio!
Nas ferias mesmo, cortei o meu cabelo até no ombro, ela sem saber cortou tbm, e o mesmo corte!
Compramos coisas iguais, fazemos coisas parecidas sem saber!

Ah minha florzinha, vou sentir tanto, em acordar toda manhã e não ve-lá :(

Mas como disse nossa amizade vai alem dos portões do colegio, e eu vou ser madrinha do seu casamento com o surfista, vou te mandar varios cartões-postais quando eu estiver no Mexico e meus filhos vão te chamar de "TIA NATY" HAHAHA'


EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA!


"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba..." ( CASSIA ELLER - POR ENQUANTO)



Anjos de Resgate - Amigos Pela Fé



0 comentários: