Oração

12:02 Renata Kawane 0 Comments

Senhor, 

Por mais que as vezes eu tenha medo, e minha fé balance, eu confio em ti.

É que as vezes me apavoro, e esqueço que quando você está no comando, não há o que temer.

Sabe, eu queria agradecer por tanta gente linda, que você colocou na minha vida, por todo o teu amor que você me manda através destas pessoas.

Fiquei surpresa com algumas pessoas, e em cada olhar de afeto, cuidado, vi toda importância que tenho pra elas. E aí me lembrei do meu último texto, e vi que eu vou poder sempre contar com essas pessoas, pois cada uma, colocou de lado tudo pra estar ao meu lado, pra realmente cuidar de mim.

Eu só tenho agradecer. Eu só tenho agradecer pelo seu amor por mim, por cada ato no meu dia, cada rastro de carinho, pra me mostrar que você está ao meu lado, que cuida de mim.

Quero me desculpar também, pois toda a energia cansada me impediu as vezes de ver estas inúmeras descobertas.

Hoje eu chorei, eu sei que você sabe pois em cada lágrima, sentia você ao meu lado. E de repente a música que tanto me toca, que me leva pra perto de você, de uma forma inusitada, surge.

E eu falei tanto com você, mas ainda era pouco, porque estava tudo tão engasgado. 

Hoje, eu só quero fazer uma prece. Que apesar dos pesares, eu sempre veja os sinais do teu amor a minha volta, mesmo que as vezes minhas palavras estejam tão engasgadas, pelo olhar que lanço ao céu, elevando as minhas preces ao teu coração misericordioso, o Senhor reconheça o que clamo.
Eu só quero te pedir pra cuidar de mim. E como na mensagem que eu me assustei, questionando se sabiam de algo, que dizia: "Que dê tudo certo, e que Deus te ilumine", que você sempre me mande seus sinais. E que eu sempre os veja!

Porque como no final da música, eu sei que você diz pra mim:

"O meu amor que cura sua dor!"

Amém.

                                                                              Foi Por Você - Anjos de Resgate

0 comentários: