Algumas pessoas são porto!

15:56 Renata Kawane 0 Comments

Eu estava mal, tão mal que eu mal sabia o que pensar.
Minha cabeça tão congestionada, meus olhos perdidos, eu sem rumo.
Eu realmente estava mal, eu realmente precisava de uma mão pra me ajudar a caminhar.

Peguei o celular, em meio a sensação de não saber o que fazer comigo. Mandei um sms, assim como quem não deseja nada, mas clama socorro.
Esperava resposta, recebi ligação. Esperava letras, recebi voz.

Respondi o alô com choro, ele com silêncio.
Em meio a prantos, ele só escutava os soluços do choro, como quem decifrasse em cada soluço uma palavra.

Por alguns minutos ficamos assim, quando o choro silenciou, seu silêncio tornou-se voz.

Então, ainda em meio tropeços, comecei a falar, e mesmo estando longe ele se tornou perto.
E me compreendeu, me aconselhou, me fez sorrir.

Fui ficando calma, encontrando rumo, e voltando a mim.

Voltei a ser forte, firme, pronta pra tudo. Parei de ser mulherzinha, e voltei a ser homem como ele sempre brinca.

Porque quando você se perde, é bom saber que mesmo distante tem um porto, sempre pronto, seja lá á hora e que vai
 parar seu relógio, guardar seus problemas no bolso, e vir cuidar do seu!

0 comentários: