World

11:07 Renata Kawane 0 Comments


Ao som: Mallu Magalhães - Velha e Louca

Sou retro, sou clichê  e até quadrada (talvez!) , mas, sinceramente? Gosto de ser assim.
Sou impulsiva, decidida, mas necessito de calma pra pensar.

As coisas não funcionam como o mundo quer e sim como EU quero, pois no meu mundo quem manda sou eu, as ordens são minhas.
Eu quero cheiro de café, pão de queijo e um bom livro, ouvindo a chuva que cai lá fora.

Eu quero a gargalhada dos que amo, quero a paz que eu preciso.

Porque eu quero hoje, amanhã vai saber... Eu me reinvento, me moldo, surto, enlouqueço, e deixo rolar, desde que eu saiba pra onde tudo vai.
Eu tenho o meu mundo nas minhas mãos.

E as coisas vão indo, funcionando sobre a música que eu tocar. 

Porque no meu mundo não rola democracia. As ordens são somente minhas. Se quiser entrar, aprenda a dançar!

0 comentários: