Nublado

17:51 Renata Kawane 0 Comments


     Ao som: Cássia Eller & Nando Reis - Relicário

Eu  fico olhando pro céu, tentando entender se vai ou não chover.
E por mais que venha a brisa fresca, que as arvores balancem e venha o cheiro de chuva, o céu está lá, nublado, e estar nublado não é garantia de nada.
Nem sol, nem chuva. 


E nublado é confusão, o céu está confuso, e eu não posso ter certeza de nada diante da confusão alheia.

E eu sou sol, luz, calor ou tempestade, raios e trovões e nublado me chateia tanto.
E eu olho pro céu, e busco sinais de chuva ou quem sabe sol, mas algo que me tire dessa indecisão de não saber o que irá acontecer.

Quero chuva, vento, tempo cinza, e já larguei tudo no chão porque eu quero tomar banho de chuva. Eu quero a chuva, mas não sei se ela vem, e isso acaba aos poucos comigo.

E mesmo que isso acabe comigo, eu não sei o que fazer. Passam por mim, e me enchem de previsões metereólogicas, mas eu somente sei não saber o que fazer.

Fico olhando pro céu, sem saber se faço a dança da chuva ou deixo o céu se resolver.

0 comentários: