Partida

11:45 Renata Kawane 0 Comments

E se você pudesse estar ao lado da partida? Ficaria!
A partida é chegada, onde quem se vai dá abertura para chegada da dor da ausência.
Não penso em nada tão cinematográfico, ao estilo Marley & Eu, mas a realidade Julie & Eu.
Presente meu e de minha irmã.
A criatura mais doce que já vi. Hoje repenso no trajeto e estas lágrimas são apenas sinais da reflexão que faço!
Sou grata!
Deus com sua infinita bondade, deu a mim, a graça de conviver com esta lindura.
Deus, hoje peço que deixe-me cravado no peito o seu carinho manso, o seu olhar atencioso e sua sede de viver.
Dai me forças para somente agradecer os 11 anos que eu estive ao teu lado.

                                                           * Terás pra sempre o meu amor!



                             

0 comentários: