Me encontra?

15:10 Renata Kawane 0 Comments

Li em algum lugar: Sapo encantado, wherever you are, quando o universo girar, "me encontra ou deixa eu te encontrar... me encontra ou deixa eu te encontrar..."  
Achei de uma docilidade, perseverança e tranquilidade mágica.  E é exatamente assim que me sinto em relação á isso. Dócil, perseverante, tranquila.
Ultimamente é bem esse trecho da música que penso:
Fico pensando onde está você e
 se você estaria pensando em me encontrar

Como sou, onde estou, e onde quero chegar?
Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?
Mas se você me ver, pode acenar pra mim já pensou que louco te encontrar assim?

O mundo gira, e dá tantas voltas.  Deus abençoa e o Universo vibra de uma forma, linda e positiva.
 E eu? ♫ Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar e quando eu te encontrar nós vamos comemorar! ♫  (:

0 comentários: