Meia Estação

16:19 Renata Kawane 1 Comments

Porque não é saudade. É um sentimento desencaixado que desajeita o peito.
Tenho problemas em dar nome aos sentimentos. Eles brotam no peito. E sinto. E vivo o desajeito, o mistério de sentir o que não sei direito.
Relembrar. Sonhar. Viver. pausar.
No embalo da estrada sigo no ritmo de quem não espera nada. Confesso... ando desesperançada.
Caminho olhando o outono da minha estação.
Outono de esperanças secas, caindo das árvores dos sonhos, brotando ali no pé da vida.
Nem sou outono. Meia estação.
Metade de mim vive uma intensa primavera, onde os frutos dos sonhos nascem a todo tempo.
Contraste.
Paro. Deito em meio as folhas secas, e quase me perco.
Um quase. Se perder é privilégio de quem já foi achado.
Continuo. Nada.
Aos poucos, me tornando cada vez mais outono.
E nem é desesperança. Apenas, só deixei de crer.

1 comentários:

gostei do seu blog.
espero que tb entre no meu e comente quando gostar de algo ou não.

vou estar sempre por aqui tb vendo seu posts.

afinal de leitor pra leitor: é muito bom escrever.

meu blog: http://asarvoresdevalinor.blogspot.com/
seja bem vinda!