Salve-me

21:10 Renata Kawane 0 Comments

Fala alguma coisa, mas não para de falar. Fale da chuva, das horas, o que comeu na janta, mas não se cale.
Deixa eu tocar as lembranças através de tudo que você fala, lembrar do que foi bom, reviver e sentir aquele amor tão bonito, tão meu, nosso, único.

Não pare, deixa-me mergulhar novamente naquele sonho, reviver as vontades, acreditar que algum lugar em mim ainda pode acreditar no amor.
Porque na verdade, não amar ninguém tem sido tão cansativo.

Chame pelo meu nome da maneira que só você chamava, me faça sentir ódio da sua maneira de agir, da sua maneira de nunca entender o que estou falando, me encha de suspiros, faça furações, crie devaneios, me ajude a sentir emoções.
Deixe-me reviver por um momento este amor (re)inventado, só pra eu (re)aprender a amar.
Vai, segura a minha mão, me ensine como amar, porque eu estou perdendo o jeito.

Faça-me perder o ar, não ver tantos defeitos no mundo, haja de alguma maneira que faças minhas pernas bambear, me mostra qual é o caminho pra se amar.
Ajude-me estou cravada no chão deste inverno, você é a pessoa ideal pra me jogar pra vida novamente.
Me faça sentir raiva por algo que disse e no meio da discussão me arranque um sorriso.

Vai, anda, me ajuda! Quero frio na barriga, receio na hora de ligar e de atender, mas ninguém parece chegar perto daquilo que anseio.
E eu grito: - Anda logo, volta pra cá, revive todo aquele amor que havia em mim! Faz alguma coisa, me salva, me tira daqui!

E você me olha oferece colo, e eu faço como aquela música brega: encosto minha cabeça nos
teus ombros e choro.

0 comentários: