Sejamos Práticos!

17:52 Renata Kawane 0 Comments

Com está enorme tecnologia acredito que possa haver em algum lugar desse gigantesco mundo, algo que desvende as mentes, criado por um cientista maluco ou por alguém com sérios problemas de 'cu' ... CU-RIO-SI-DA-DE!


Bom, mas até agora nem sinais dessa invenção, e por não haver está invenção, concluímos que: Ninguém sabe o que o outro pensa ou até mesmo quer se, a pessoa não falar!

Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto! Pois bem, estou nesta fase.
Se fazer de difícil não torna as coisas mais fáceis, ao contrário você consegue exatamente torna-la mais difícil do que o pensamento original!

Muitas vezes as pessoas acham que dando indireta a outra já entendeu completamente o objetivo final, mas não, muitas pessoas não entendem! Sempre que achar que deve dizer algo, DIGA! Isso faz toda a diferença! As pessoas não são tão inteligentes quanto parece ser.

Se você diz A eu vou entender A, então não tente dizer A na intenção de ser B, porque o Universo é lento, ele não entende!
Muitas vezes as pessoas querem o B, mas por você dizer A eles entende A, entendeu?

Por um Universo mais prático! E menos sem 'achismo'. Você 'acha' quando perde, se você não tem, você não perdeu, então logo não acha nada! Isso é lógica! Por um Universo mais cheio de Lógica!

Do que adianta o desejo de ir? Arrisque, fale, pergunte, grite se necessário, mas não deixe o bonde passar pra depois dizer que queria carona!
Por inúmeras vezes eu desejei, eu quis, mas por me falarem A eu entendi A. Porque o Universo é prático, e entendo assim, quando alguém REALMENTE quer, ela faz acontecer! A pessoa pode estar dentro de um avião que caiu do outro lado do planeta, mas ela vai dar um jeito de achar um orelhão, um celular, computador, ou duas pedras pra fazer sinal de fogo!

Ando bem desacreditada desta historinha de: 'Eu tive medo', 'Eu pensei que você sabia' e outros quinhentos blá, blá, blá!
Ficar evitando a pessoa, tentando fazer o papel do indiferente não adianta, pois a bola de cristal dela pode estar quebrada e ela concerteza não deve estar nem sabendo o porque de sua indiferença!

Como diz Martha Medeiros: "Pra conquistar basta dizer tudo aquilo que nunca se ouviu de alguém."

Pra conquistar somente basta: FALAR!

                                                                                             Ao som: Beyoncé - Irreplaceable

0 comentários: