Não é, Zé?!

15:48 Renata Kawane 0 Comments

É cada coisa que a gente passa, não é Zé?
Mas no final bem no final, no finzinho mesmo tudo fica bem, e até
achamos graça.

Porque Zé, se não ando guardando nem dinheiro, quem dirá guardar outra coisa. Sentimentos ruins muito menos.

Temos que rir, porque como diz a música "[...]no final fica tudo bem'', e se não fica a gente espera, e quem espera sempre alcança, é lógico isso não é, Zé?!

E quando paramos pra perceber estamos trocando Glee por C.S.I, a Tv pela caminhada e o bolo de chocolate pelo pão integral.
Porque todo mundo muda, e ficamos um pouco mais chatos, mais seletivos, mais rigorosos com a gente mesmo.

E posso contar uma coisa pra você Zé? Depois de tantas trombadas gosto da mulher que surgiu daquela loucura, de suas escolhas, de sua maneira de ver e sentir ... do gênio ruim!


E temos que agradecer por estas besteiras todas. Sério Zé! Temos que passar todas estas besteiras pra descobrir o caminho certo, há onde queremos e precisamos chegar.

Eu ando agradecendo muito Zé. Muito mesmo. Agradeço, porque, por tais besteiras eu me tornei melhor, me tornei mais critica, mais forte, mais segura comigo e com minhas decisões. Conheci a vida por um ângulo desconhecido, percorri caminhos já mais imaginado, me surpreendi que nem condenada, ganhei conhecimento. E conhecimento isso ninguém tira.

Claro que eu sofri, né Zé, mas me diga quem não sofre? As besteiras te deixa lá em baixo, te ignora, te faz se sentir um bagulho, mas elas nem sabem a força absurda que te dão. É uma força, daquele lado de lá, é , do outro mundo mesmo. E se você souber reparar isso, tu renasce!

Olha Zé, o que vou te falar agora, morre entre nós: Mas eu me descobri uma Fênix!

0 comentários: