Clandestina Felicidade.

21:54 Renata Kawane 0 Comments

Quanto mais os dias passam menos eu entendo as coisas.
Este mundo é uma bagunça .. injustiça atrás de injustiça e digo em todos
os sentidos!

Não ando entendendo mais nada.
Não sei se sou eu que ando muito atrasada ou muito evoluída ... só sei que
isto tudo tá uma zona!

Tô ficando com medo, e não tenho ninguém pra me abraçar e me proteger destas
maluquices e isso me dá mais medo!

Dizem muito sobre equilíbrio das coisas e tal, mas já vou avisando a minha balança
não está nada equilibrada, tem um lado pesando mais que o outro.
A felicidade tem que ser distribuída por igual, assim não vale, só pela metade!

Eu também quero esta coisa clandestina chamada felicidade. E quero por igual!

Hey galera ai de cima, tão ouvindo?
Cadê o resto da felicidade que me falta?
Que parte do mundo vocês esconderam? Porque olha tá difícil de encontrar.

Vou imaginar que vocês resolveram me dar a felicidade que me falta no dia do meu
aniversário afinal é este mês.
A felicidade que me falta, vai me ligar, mandar sms, scrap, reply, e-mail, sinal de fogo não sei, vai dar sinal de vida ...
Vamos sair pra falar sobre politica, futebol, música, filmes, nós ...
 E no final do encontro ele vai olhar nos meus olhos e vai dizer, que a minha felicidade havia chegado, e não era clandestina!

Dá pra ser?

0 comentários: