Por Dois.

16:13 Renata Kawane 0 Comments

                                                  CAMINHOS
                                                           Renata Kawane/Antônio Marcos


Não sei onde estou, de onde vim, nem pra onde vou.
Não sei pra onde irei, se amanha acordarei ou se no meio de um lindo sonho morrerei.
Pensamentos confusos, incertezas me cercam ..
Pensamentos incertos , sem respostas concretas...
Sem clareza eles vagueiam, na minha mente trazendo ao presente lembranças talvez adormecidas, mas que agora sinto revividas dentro de mim.


                                              IMAGINAÇÃO
                                                         Antônio Marcos/Renata Kawane


Não pense em nada nesse momento, solte seus pensamentos ao vento... Para que juntos possamos estar enlouquecendo.
Agarrei seus pensamentos e estou juntando aos meus ...
Bom saber que não estou sozinho nessa caminhada, a partir de agora você é minha única aliada. Caminhe ao meu lado como quem não tem medo de nada.
Não me pergunte para onde iremos, confie em mim, iremos vagar pelas trilhas da imaginação, sem esperar alguma direção.
Nada é preciso nem coerente, apenas viva intensamente.
São apenas palavras ditas, jogadas ao vento, guiadas pelo destino, tentando encontrar
seu caminho.

0 comentários: