Eu não luto pra esquecê-lo.

23:18 Renata Kawane 0 Comments


"Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não luto pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas -  eu acabasse me dando por vencida. Tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da

textura de sua voz.
Eu não podia pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso.
Ele parece impregnado na minh'alma. Em cada ato o encontro.
Meu coração parece querer sair de mim, para repousar ao lado dele, apenas para o olhar uma vez mais.
Quero ter ele um pouco mais perto de mim ..
Quero gritar “Fica um pouco ... fica um pouco aqui comigo”
Quero ter-lo na eternidade que a vida permite."

                                                                     


0 comentários: