Precisa-se de um Psiquiatra.

21:32 Renata Kawane 0 Comments

Preciso de um psiquiatra que aceite fazer terapias em grupo.
O problema é meu, mas as vezes contagia, e outras sou contagiada.
Sofro de uma coisa esquisita, que prefiro não pronunciar o nome pois me assusta.
Seus efeitos em mim são vários, que até acho que já estou em nivel bem elevado desta
doença, mas o engraçado é que as vezes ele se agrava com a convivência dos meus amigos.
Creio que os contagiei e me sinto muito culpada, agora eles também estão loucos.
Preciso também de um oftalmologista .

Ando vendo imagens, vultos e rostos que me seguem, que não saem dos meus olhos.
Quero descobrir quem realmente está com a visão ruim.
 Porque por mais que eu tente explicar que tudo é assim, complicado e esquisito meus amigos teimam em achar soluções absurdas, por isso necessito que alguém com experiencia "abra meus olhos", e me
diga a verdade.
Preciso urgentemente de um otorrinolaringologista, por que tem certas vozes que não saem dos meus ouvidos, me fazem perder o ar e me dá um nó na garganta.

Será que é grave? Terei uma cura pra tudo isso?

Mas só pra garantir vou consultar um cardiologista, para garantir que mesmo depois de tudo isso, meu coração ainda está batendo.

0 comentários: