Série: Mulheres e seus Amores.

16:37 Renata Kawane 0 Comments

Dizem que sou insensível, mas não é isso ... Sou pratica, entende?

É fácil falar que eu não tenho sentimentos, que sou insensivel , mas não é bem assim. Sinto intensamente cada momento, mas às vezes prefiro nem pensar no que estou sentindo.

Não tenho dom pra ficar sofrendo, chorando, morrendo por algo que não vai pra frente.
Sabe o que eu mais odeio? Fazer o papel da mocinha indefesa. Argh! A fragilidade tem horas que me irrita ao extremo.
Claro, eu sou frágil às vezes, fico meio chateada, mas com o tempo aprendi a digerir melhor tudo isso.
Minha depressão dura um dia nada mais, é sério!
Sempre digo não há nada que uma boa noite de sono não cure.
Fui abençoada por Deus, com amigos incríveis... E confesso aprendi muito com a convivência desse universo masculino.

Eu acreditava, que dores de amores, ilusões e tal, eram privilegio apenas das garotas, mas
não, os rapazes também sofrem, mas é pouco sabe por quê?
Eles se apaixonam menos, amam menos, são mais práticos.



Enquanto garotas querem amor, contos de fadas e finais felizes, os garotos querem diversão, praticidade e por essa razão as garotas sofrem mais. (A capacidade das garotas de se apaixonarem por idiotas também facilita este sofrimento todo).

Antes eu era aquela feminista total, colocando toda culpa nos garotos, hoje posso dizer que sou o meio termo disto tudo. Eles me ensinaram muito.
Mas agora quero colocar na balança tudo isso e entender ....

Porque garotas sofrem tanto?


Seja Bem Vindo(a) a esta série de Post, sobre o universo feminino...ah e é claro sob
meu ponto de vista.

         MULHERES E SEUS AMORES

0 comentários: