If i were a boy.

16:03 Renata Kawane 0 Comments


Ouvi esta musica hoje, achei linda, e vim pro computador procurar sua tradução,
quando li achei bem interresante a letra e resolvi postar aqui no blog.
If i were a boy - Se Eu Fosse Um Garoto.
Tema interresante este, que a musica aborda, ai comecei a pensar, se eu fosse um garoto, o que faria?
Daria um fora em quem eu quisesse, porque a atenção dela seria toda pra mim?
Eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir, porque sei que ela seria fiel?
Mas, se realmente eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota eu juro que seria um homem melhor eu a escutaria porque eu sei como dói.
As vezes na vida, temos que ver a outra face da moeda.
Pena que os guris de hoje em dia são apenas garotos.
Eles não entende,como é amar.
Eles desejam ser um homem melhor, mas eles não escutam, não se importa o quanto dói, o quanto machuca as suas atitudes...
Até perder a única que o queria de verdade.
Porque eles acham que ela está garantida.


Um trecho de If i were a boy.

"It's a little too late for you to come back
Say it's just a mistake
Think I'd forgive you like that
If you thought I would wait for you
You thought wrong.

É um pouco tarde para você voltar
Dizer que é só um erro
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado"

If I Were A Boy - Beyoncé

0 comentários: