amor x amizade ?!

19:19 Renata Kawane 0 Comments


Hoje acabei de ler um pequeno texto que trazia a questão ... Amor x amizade e nele estava escrito o seguinte:
"O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho."

Sei lá.. como já relatei uma vez me apaixonei por um amigo, e sinceramente é uma das coisas mais estranhas que existe, pois tu não sabe o que faz.
Conta ou não?!
Meu veredicto foi não dizer, bom me arrependi porque depois achei que poderia ter alguma chance com ele, mas depois de algum tempo achei melhor.
Ficou como o trecho de uma musica do Nx Zero - Apenas mais uma de amor que diz assim:
"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
"
Pois é .. parece que neste assunto até tenho experiencia, né?! haha
Já não tenho tanta certeza disso.
Acho que está havendo um replay dessa historia amor X amizade...
E ae o que eu devo fazer?!
Devo contar e abalar a estrutura, confiança dessa amizade? Ou devo me calar e fazer como um outro trecho desta mesma musica : "E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer".
E se fosse você? O que você faria?

Nx Zero - Apenas mais uma de amor

0 comentários: