Tudo Certo

11:34 Renata Kawane 0 Comments

O esposo de uma amiga, mandou essa música pra ela, com coisas lindas rascunhas, assim sem sentido, com letras quase indecifráveis mas com tanto carinho.
Todas nós olhavamos e sorriamos. E cada uma sorria com um olhar puro, mas com o pensamento tão distante.

E cada uma sabia. Simplesmente sabia!

E aquela música... Ah... Por dentro eu roubei a música. Peguei pra mim, fiz minha.
 Carreguei no coração.

Passei e repassei, a letra várias vezes. Me inundei com a melodia.

Dediquei a mim. Alterei a história, ela era minha. Eu que a tive, eu que a apresentei ao mundo. Eu que ganhei, de mim mesma. 

Sorria ao ouvi-la, porque ela agora era minha. Somente minha.

Isso é errado? Não... Como a música diz: Tudo certo! 

                                                                                         Ao som: Luiza Possi - Tudo Certo

0 comentários: