Céu Azul

10:09 Renata Kawane 0 Comments

                                        Ao som: Charlie Brown Jr - Céu Azul
O telefone tocava. Eu não vou atender!
E continuava tocando, até que eu me desperto e vejo que realmente o telefone está tocando, e eu? Eu não fui atender.
Tive um sonho maluco.
Envolvia água, machucado sangrando, perseguição e tal. Ok, parecendo assim, tá mais pra pesadelo, mas não, foi sonho mesmo. Não que nossa foi o sonho que pedi pra minha noite, mas foi tranquilo.
Me deu uma curiosidade, de saber o que significava aquilo, não que eu acredite, maaas...
"A água representa o estado da alma da pessoa.  Águas calmas significam que vêm bons tempos e que está em paz com sua espiritualidade. Indica serenidade, espírito jovem e aceitação de um mesmo.
O sangue é interpretada nos sonhos como modificações positivas e importantes, pois o sangue significa força vital e que tem como principal objetivo o sustento da vida.
Sonhar que um homem te perseguia: paixão correspondida.
 Se for uma mulher, poderá aumentar o seu círculo de amizades.
Ser perseguida: alguém ama você em segredo."

Então vem bons tempos por ai, com modificações positivas e importantes e vou ter uma paixão ... e vai ser correspondida!

Não acredito nisso, mas tranquilo Universo, este sonho e seus significados eu faço questão de crer! :) Good Vibe!

0 comentários: