Outras coisas

21:51 Renata Kawane 0 Comments

Já dá pra sentir o vento passando pela porta da vida, anunciando o recomeço.

Alguns dias incontáveis pra trás, o suspense do que estará vindo.
Pessoas cantarolando um hit piegas, dizendo adeus pro ano que está indo, o
ano que muitos agradecem por estar acabando, o ano que muitos agradecem
por ter vindo.
Coisas boas, coisas não tão boas, coisas e mais um bilhão de coisas.
Em silêncio começo minha oração, com o coração quentinho de tanta tranquilidade,
os lábios reproduzem o som da felicidade: Obrigada!
Universo eu te abraço, te aconchego ao meu lado, te faço uma canção de ninar, te agradeço
pela calmaria e chuva de felicidade que me dá.
E o Universo conspira a favor! E assim seguirá, porque EU ACREDITO EM MILAGRES!
Obrigado, Obrigado, grito ao vento, o tamanho da gratidão pelas maravilhas recebidas neste
ano.
Coração limpo, leve, voando. Ainda sem um local para pousar, mas voando em um céu bem
mais azul, mais ensolarado.
E ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.


                                                                                                  Feliz Ano Novo!

0 comentários: