Oh Zé

23:02 Renata Kawane 0 Comments

Zé estava pensando em um bilhão de coisas pra te falar, mas sabe? A vibe anda muito é boa! Como já diz o velho ditado: 'Não vale brigar por desgraça pouca'.
Tá sentindo o cheiro de felicidade no ar? Pois é Zé, estou transbordando!
E olha, não necessito de muita coisa não, sendo todo dia como o de hoje, ah Zé, tô muito bem obrigada!

Zé do céu, deixa eu te perguntar: Porque pra falar de amor tem que necessariamente estar apaixonada? Ah Zé que isso! Amor é uma coisa, amar é outro quinhentos!
Textos são textos, e nesta vida, tudo é questão de hermeneutica!

Ah Zé, pra que complicar a bagaça?

Já que não tenho amor, deixa eu reviver os lá de trás nos meus textos, só pra ter o que escrever até eu achar
alguém que vale a pena escrever.
Deixa eu falar do ar, das estrelinhas lá do céu, cantar bossa nova brincando com o barquinho de papel.

Senti o som, deixa a vibe rolar, vem pra este lado também dar uma olhada como é massa o lado de cá.

Sentimentos bons incomodam, mas quer saber Zé?! Tô é mesmo afim de incomodar.

0 comentários: