'Exception'

23:25 Renata Kawane 0 Comments

                                                    "  Ao som de Paramore - You Are The Only Exception "


- Boa noite.

- Esqueceu algo?

- Esqueci…

- Sério? O quê?

- Isso.

- Então veio até aqui às 23h para me entregar uma caneta?

- Sim, achei que deveria ter uma boa desculpa para vir.

- É assim que se faz, não é?

- Às vezes.

- Não consigo parar de pensar em você. Vim até sua casa. Liguei várias vezes, estou me tornando…

- Eu.

- Isso.

- Uma pessoa sábia, uma vez, me disse, que se um cara quer ficar com uma garota, fará acontecer.

- Verdade.

- Mas, quando estava me jogando em você, parecia que você não me queria.

- Está bem, você está certa. Esta é a verdade, você está certa. Sempre me acostumei a ficar distante das mulheres. Com o poder que eu não conhecia, antes de sentir por você. Eu não sabia.

- Olha, saí com seu amigo Bill. E ele deve ser o que eu preciso, sem dramas, ele liga, faz o que diz.

- Posso fazer isso.

- Mas não fez. E o sábio disse que eu sou a regra. E tenho que parar de pensar que todo cara mudará. Parar de pensar que… Sou a exceção.

- Você é minha exceção.

                                                                      [Cena do filme He's Just Not Into You]

0 comentários: