Além do meu Jardim

18:51 Renata Kawane 0 Comments

Além do meu jardim .. bem mais além!
Lá dentro, há flores que ninguém jamais viu, flores tão coloridas
que chegam a ser neon, outras tão escuras que quase não se vê ...
escuridão do invisível.
Invisível notável pra quem chega na beira do meu jardim, e dele colhe
as flores matinais.
Nem sempre suas mãos alcançam as de 'neon' e acabam pegando as 'escuras'.
E assim, conforme os dias passam os visitantes do jardim aprendem que nem só
de rosas e margaridas um jardim é feito.
Mas bem no meio do jardim, há a flor mais bela e complexa que pode existir, esta ninguém
viu, apesar de toca-lá.
Com um lacre lá ela está, embrulhada como um presente há alguém especial, seu laço cria em torno
de si mas que um enfeite, é proteção contra todos os problemas que  um jardim pode ter. Permanecer intacta, apesar da ventania.
Flor bonita. Um dia ela será de alguém.
Alguém que cuidara dela, irá regar sempre, para que cada dia ela cresça. Sinto!
Além do meu Jardim, bem além ela está.
Prêmio de quem, bem além do meu jardim passar!

0 comentários: