Sons e Cores

19:15 Renata Kawane 0 Comments


Estava fazendo minhas unhas, lendo algo no computador, ouvindo música, vendo Tv, rindo da conversa da minha mãe no telefone com a minha vó, relembrando do meu dia e rindo muito, tudo ao mesmo tempo.
Fiquei olhando pro 'extratinho' do meu cartão de crédito que estava em cima da mesinha do computador (como um quadro) e o quanto eu me senti independente usando ele hoje. Sensação meio capitalista e supérfluo, eu sei, mas juro, hoje não estou ligando nem um pouco pra isso!

Canto um pouquinho uma canção de felicidade que inventei na hora de escolher qual esmalte passaria.
Começa a tocar no computador Piel de Ciudad - Reik e com muita euforia, empolgação,  friso a  parte da canção que diz: "Voy sin dirección, quiero dejarme ir perder la razón y enloquecer, pues solo existe hoy" com um agudo que parece dizer ao mundo: - Be Happy!

Lembrei que uma vez li em algum lugar que a cor do esmalte representa o que você quer expressar, a fase que você está vivendo, o humor.
Então, resolvi procurar o que significava as cores que eu passei.
Encontrei: A cor base mostra a comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor.
E a camadinha que passei pra realçar a cor base significa práticidade, naturalidade e espontaneidade.

Eu particularmente acho que não tem nada a ver isso, mas confesso que estou numa fase bem assim mesmo!

E já que o esmalte descreve a gente, hoje eu sou: Cereja Transparente! (risos)


#Nowplaying: David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You

0 comentários: