Te levarei pra sempre.

00:45 Renata Kawane 0 Comments

"O tempo está cada vez passando mais rápido, é dificil acompanha-ló.
Encontros, desencontros sempre acreditei que o Destino se encaminhava com tudo.
Perto, longe, perto tão perto, longe tão longe que sinto o imenso buraco que há entre nós.
Você veio de mansinho, como quem não quer nada, me arrancou vários sorrisos e assim
levou meu universo pra você.
Estar em sua presença era dose diaria de felicidade, como a alegria que invade, o coração de uma
criança em seu sonho mágico.
Você foi tudo, foi nada ..
Foi meu céu, meu inferno!
         Foi o ser mais completo que encontrei!
A partir de você percebi que não existe o perfeito, mas o certo!
Foi com você que eu descobri o que era AMAR .. mesmo que as correntes da vida te levem a odiar!"

                       

0 comentários: