.

22:22 Renata Kawane 0 Comments

Não vou olhar mais nenhuma foto nossa!
Mas o que machucaria mais .. deixar estas fotos no meu porta-retrato jogado em algum lugar do quarto para evitar a nostalgia, ou ameniza-la relembrando tudo que se viveu?
Por mais que procure não encontro uma definição pra essa angustia, que se chama saudade ...

Quando nos auge da dor, onde não suporto mais controlar, as lágrimas que caem do meu rosto ajudam a aliviar.
O choro é calmante ...
    entre intervalos dos prantos, uma dose de calma, em mim se faz repousar.

Uma mascara diária sempre a usar, transmite uma pessoa difícil de abalar.
   Entre as paredes do quarto, fazem revelar uma criatura frágil que de saudade pôs-se a chorar.




* EU AMO VOCÊS! E vocês me fazem muuuuita falta (...)
             a saudade só não machuca mais porque carrego vocês aqui no meu coração!


0 comentários: