23:26 Renata Kawane 0 Comments

O que foi isso?

Cansaço!

Cansei de me ver esparramada sobre as feridas abertas, tentando cricatrizalas com
doses de você .. Masoquismo o meu? Pode ser.

Tentar curar minhas feridas, com o mesmo que as abriu.

Resolvi viver, voar, curar!

Chega de todas as dores, amargos sabores que você deixou.

Chega de tanta loucura, de toda a amargura desse louco amor.

Chega de acreditar em coisas, que apenas em sonhos se concretizou.

Chega, chega, chega!

Eu dei um basta em tudo, arranquei as virgulas e as troquei por um ponto final.

Estranho, mas pra mim você virou miragem...

Te ver ou sonhar com você pra mim é igual .. desculpe, mas não sei mais diferenciar o real.

Tudo isso é medo? Talvez.

Resolvi não mentir, e sinto em mim que tenho mais que medo, tenho pavor de reviver tudo de novo ...

a onde você era um personagem fictício , e eu o real tentando unir esses dois mundos intocáveis.

Sobre mim? Estou bem, até sonhei com você noite passada ..

Sonhei que eu já estava livre dos restos que tive de você!

0 comentários: